segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-04-2011

Gabinete de Inserção Profissional disponibiliza serviço de tradução de currículos.


O Gabinete de Inserção Profissional de Albergaria disponibiliza serviço de tradução de currículos. Justifica esta opção com o ...

O Gabinete de Inserção Profissional de Albergaria disponibiliza serviço de tradução de currículos. Justifica esta opção com o aumento do número de portugueses, em especial recém-licenciados, a procurar oportunidades de carreira no estrangeiro.

Todos os interessados neste novo serviço deverão dirigir-se à Incubadora de Empresas e entregar o seu currículo em formato digital editável. O trabalho de tradução para Inglês é efectuado num prazo médio de uma semana, sendo depois enviado ao requerente por correio electrónico.

O GIP espera que este serviço, totalmente gratuito, seja útil para todos aqueles que procuram um novo rumo profissional além-fronteiras num momento de elevada taxa de desemprego e com jovens a tentarem a sorte em países como o Reino Unido ou os Estados Unidos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®